domingo, 5 de outubro de 2008

Explicações


Eu sei,eu sumo de vez em quando,sem deixar carta nem sinal de fumaça,poderia falar que o motivo por não escrever é essa vida corrida,mas que de corrida não tem muita coisa porque no momento só estudo,tenho um monte de outros textos escritos no caderno,mas eu tenho preguiça de postar!
É vergonhoso admitir isso,que tenho preguiça,mas é uma realidade que um dia vão provar que é genético e vou tirar o meu da reta.
Ando com tantas loucuras na cabeça,arrependimentos,as vezes meu rosto parece um poço de tristeza tão fundo que é impossível de entender,só que aos poucos eu vou soltando isso com desabafos,porque o que eu mais quero é mudar minhas atitudes.

Hoje é dia de eleição né...e todo aquele blá,blá,blá vem junto.O horário politico que mais parece um circo de horrores,da pra tirar ótimas risadas de cada um,mas se não me engano politica não é o progama do Serginho Malandro.Opa! Ele quer ser vereador...
Nada contra ele,mas sei la,tenha dó né gente!
Tem muuuuuito politico que prefere manter a educação uma merda(me desculpem o termo),o povo sem um senso critico,para que em dias como este votem no mais engraçado!!!
E é por isso que nosso pais é visto como piada.
É como uma equação: seu voto + politico F.D.P + 4 anos = futebol
Futebol?!
Sim, é o que mídia mostra para esquecermos dos problemas reais,na tentativa de brotar um orgulho nacional de que temos o melhor futebol do mundo...Bela bosta!
É o que eu sempre falo,taça não alimenta barriga.
Nesse momento só posso é pedir,implorar,ajoelhar ao teus pés querido leitor,que não vote em nenhum idiota,que faça desse singelo voto algo que se orgulhe no final,e que paremos com esses pensamentos de votar em quem sempre ta frente,ou a propaganda mais bonita, a musiquinha que ficou na sua cabeça,nem tudo que aparece na TV é verdade.
E tudo isso vale para prefeito e principalmente para vereador,porque eu não aguento mais ver os vereadores daqui de Santo André só tampando buraco e plantando árvore.
Espero que você tenha um domingo consciente e com macarronada no almoço,e se tudo piorar,de tarde tem jogo na TV.


;*

6 comentários:

Tatiana Camilo disse...

Vergonhoso é admitir quem não se é! Esse já é um bom caminho para quem quer mudar. Pois só podemos mudar algumas das nossas atitudes se admitirmos ser quem somos!
Pois é, hoje é dia de eleição.. poderia chamar de dia de circo também... Mas seria injusto com a arte do circo!!
Dia de terremoto, talvez?! rs

Belo teu blog!!
Convido a visitar o ESPELHO MÀGICO:
www.espelhomagic.blogspot.com

Boa semana!

Arcano 13 disse...

texto mto bem escrito e com críticas sutis... não é qq um q consegue!

mas sei lá... não gosto de colocar a culpa na mídia! a alienação do povo é culpa do próprio povo e dos políticos. é mais ou menos a msm coisa q culpar uma estrada por acidente de trânsito envolvendo um motorista bêbado... metáfora complicada, mas enfim...

exceto pelas opniões adversas, gostei daqui. até porque diferença de pensamentos são bons :D

bom domingo!
bjs

Brancááh disse...

Oiee !
Demais teeu Blog !
Supeer antenaado !
Beejocas almore!

Cleber Henrique disse...

Oi...

Todos nós podemos mudar
a questão é até onde queremos mudar e o que queremos mudar..pq eu mudei
é hoje tento voltar.

Cleber Henrique disse...

Voltei =]

Esqueci de falar se tiver afim me add ai

cleberschicoski@hotmail.com

Thaynah disse...

Assistir ao "circo de horrores", como você mesma disse, pode até render alguns risos, mas no final das contas, a gente percebe a grande "Zorra Total" que a nossa política/democracia/seriedade tornaram-se.
Apesar disso, fico feliz por poder entrar nos blogs e ver que ainda existe gente como você, que dá valor ao que lutamos anos e anos pra conseguir.

Meus parabéns.

Um abraço,

Thaynah.