sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Estranho/Kt Tunstall

Texto que achei perdido por aqui,acho que era para ser uma música:

São estranhos a beira da loucura
Se afogando em mentiras e palavras não ditas
Estranhos loucos a beira da realidade
Da pura e dolorosa verdade
Palavras sujas de amor
Sem respostas claras
O tempo hoje é um penhasco sem fim
Que começou quando te conheci
A sua loucura tomou conta de mim
E os olhos ficaram opacos
Obedeci a seu corpo
E me joguei
Hoje sou sua estranha e você minha antiga realidade
Minha amarga lembrança
Minha doce obsessão

-




EU PRECISO IR AO SHOW DA KT TUNSTALL,se não terei um surto!
Faltam 5 dias, eu não comprei ingresso,nem nada,porque eu já sabia que ninguém gostaria de ir comigo!
Todo mundo só conhece Suddenly I See --'
Sem esperanças havia desistido....Mas hoje vendo que falta tão poucos dias e sei la quando ela vai voltar,me deu um aperto no peito.
Eu gosto demais da KT,das musicas ,da historia dela,já me consolei muito ouvindo suas musicas e também me animei.
E percebi que se eu não for nesse show,vou me arrepender amargamente.
E outra, no dia do show (15/10) vai completar um ano que fui no show do Incubus,data importante né?!
Bom,agora eu to tentando fazer campanha com meu pai na questão financeira e eu vou,nem que seja SOZINHA!
Quem for de sp e quiser ir ta convidado ;D

3 comentários:

Finim disse...

husashaas

Bom Show!
^^

Jéssica Teles disse...

Thaaais que bom que voltoou :) tbmm tava meio sumida doo mundo do bloog, mas num resistoo à escreveer ;p

Boa sortee noo seu show, façaa de tudo porquee pelos nossos ídoloos vale a penaa! E eu fico aqui tbm lutandoo pelo meeu Strike *-* Boa sorte pra nós, esperoo que consiga ir no shoow *-*

Beeeijos

tiss disse...

tomara que consiga ir no show! eu sei o quanto é ruim nao poder ir no show de quem se gosta.