domingo, 13 de julho de 2008

Sick, Sad Little World



São quatro da manhã, o céu nem imagina em clarear, não se vê mais a lua, somente três estrelas.
Cobertas quentes. Um corpo frio.
Travesseiro cheio de pesadelos, melancólico travesseiro.
Olhos abertos, em profundo a alerta, procurando qualquer sintoma sonífero.
Pensamentos equivalentes a pensamentos de um dia inteiro, tudo passa pela mente poluída. Alcança o medo e volta a realidade.
Uma musica começa a tocar, e já vai tomando conta dos lábios.
Os pés arriscam alguns passos, e a camisola, leve, de seda, roda sem parar.
O corpo que era frio, agora está quente, cansado, mas permanece um arrepio de insegurança.
Quando o sol subir, a vida vai continuar, as olheiras vão estar estampadas em seu rosto, mostrando que teve mais uma noite de insônia.
E feliz dia Mundial do Rock ;*

3 comentários:

infox comp disse...

Feliz dia do rock atrasado pra vc tbm heheh

depois visita lá


www.infoxcomp.blogspot.com

Jéssica Teles disse...

e vivaa o Rock \m/


clarooo eu acho uma idéia ótima ;p quando vieer a gente combina direitinhoo de se encontrar xD

beeeijoos

o café acabou disse...

eu não gosto de deitar na cama e não dormir!
pensar na vida quando se coloca a cabeça no travesseiro à noite, não é muito aconselhável, mas nem sempre podemos controlar isso :S

sabe oq eu acho?
que vc escreve bem demais!

deve tirar 10 nas ulas de redação! aposto! hehheh


qualquer coisa, responda no novo blog:
http://cafelimao.wordpress.com/