sábado, 23 de fevereiro de 2008

"Nós podemos fazer qualquer coisa
Que te excite e te liberte"

Southern Girl - Incubus


Sééééculos sem postar :O

Vou ser super sincera: é a preguiça!Nossa senhora de pintinga,como ela me toma!

Não tenho vontade de fazer nada.Só de falar em nada me da uma vontade bocejar...E olha que as minhas ferias acabaram.

PS:


Eu vejo e choro que nem criança...1 mês(ontem)


Mas se penso em Heath Ledger,me vem a cabeça 10 coisas que eu odeio em você e em especial essa cena.Com toda certeza,era o sorriso mais lindo do mundo.


Prometo postar algo bom essa semana!haha
;*

2 comentários:

Thierry disse...

sei lah, chocante a foto da entrada
=]
gostei mesmo

www.meusquadrinhos.blogspot.com

quando postar algo com mais conteudo avise que eu comento sobre.
^^

Nana Lopes disse...

Relax e poste sobre as coisas que te incomodam, isso ajuda a melhorar!!