quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

I ♥...


"Hey hey hey
You know you can"
Cat Power - He war





Nessas conversas de telefone, uma certa amiga minha, que estava desesperada, pois não encontrava um namorado e estava naquela carência.
Até entendia sua neura,pois tem momentos na vida de uma garota que parece que você vai ficar para tia,que a alma gêmea fico na gema do ovo (ai que piada infame!).
Eu poderia muito que bem dizer um simples clichê: Ah!Relaxa amiga, você vai encontrar, só ter paciência!Mas gente!Isso pode ser totalmente inútil pra quem já ta naquela babilônia toda!
Ela vai continuar se olhando no espelho e se sentindo A Betty a Feia; Vai se envolver com um babaca e engordar 2 kilos de tanto comer chocolate porque tomou um pé na bunda, até quem sabe achar alguém especial.
Pense bem!Tem tanta gente nesse pequeno e imundo planeta .

E nós temos tanto tempo pra encontrar alguém, porque tem que ser amanhã?
É bom sentir-se amado?Lógico!Mas não é tão necessário quanto o ar que respiramos.

Nascemos sozinhos, e no caixão só cabe uma pessoa.
Podemos sim ser completos sozinhos, digo isso porque gosto de liberdade, porém não vou me fechar num casulo e viver no meu egocentrismo, vou vivendo os amores que aparecerem, aprendendo e guardando as lembranças.
Estar sozinho(a) não é tão ruim assim, é tempo de dar amor pra si mesmo(a).

;*

10 comentários:

Karla Hack disse...

é verdade...
Estar sozinho é uma pausa para nos dedicar a nós mesmos...
coisa que fazemos pouco!!

;D

bjus

Tatiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice esvoaçante disse...

Amei, parece que você escreveu para mim, nossaaa, sério.
Até me assustei quando comecei ler, dizem que não é por acaso que um texto chega à nós.
Realmente ficar sozinho é sempre bom, amadurece...
Foto linda da entrada do blog!
Está de parabéns.

[ah exclui o comentário antes, porque não tava assinado com meu blog...]

Renan disse...

concordo com oq vc disse...

e seu blog esta muito bOm...principalmente aquela primeira fotO, do limãO na boca.taH de mais...!

Alice esvoaçante disse...

Coloquei teu blog na minha pág como recomendação, ok ?!
Beijos
:D

Helmut disse...

Obrigado pelos elogios!
Gostei do seu blog tb, principalmente o layout! Adorei a foto lá de cima!

;**
http://nosfatos.blogspot.com/

Rharry Belloti disse...

É incrível né?? A gente nessa neura toda...como se adiantasse alguma coisa, mais cedo ou mais tarde aparece alguém legal mas se ficar o tempo todo armada pra quando esse alguém aparecer...ele não aparece nunca!


Menina, te indiquei ao selo Blog Incrível [acho que você ainda não tem, não achei seus selos aqui]

Beijo!

::Lone Wolf:: disse...

Amar é a própria fonte de maiores problemas. Melhor estar sozinhodo que sentir uma dor como essa.

Beijos.

∆٭♥∞

o café acabou disse...

oi tháááá querida! mon amour ;)
saudades :S ehheehe

venho me desculpar mais uma vez pelas ausencia de comentarios e bibiib... e vim deixar-te o link de mais um blog que fiz... que creio eu tá mais decente do que letters and coffee :D ehehehe

quero sua opinião!
http://cafelimao.wordpress.com


*besito

Thiago Almeida disse...

soa clichê, mas acredito que para amar alguém, vc tem que se amar muito. somente uma pessoa que transborda amor pode preencher outra pessoa.

beijos! amei o texto!!!!

=D