terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sinto falta de você,amiga.

22 de janeiro de 2006 me lembram muito bem deste dia, nós duas dançando e pulando ao som de Last nite, escovas redondas nas mãos fingindo que eram microfones, plumas e óculos coloridos por todos os lados,a impressão que tinha,era que houve uma festa naquele quarto na noite passada, mas na verdade era duas amigas tentando dizer adeus , sem choro,mas com sorrisos,elas queriam que aquele dia fosse o melhor,o qual elas teriam lembranças boas,e não a tristeza de saber que uma delas iria mudar de estado.

Aquele dia era só meu e da Rafa, ela iria para o sul, e eu? Como ia ficar sem a minha melhor amiga?Ela nunca me deixou, sempre esteve do meu lado, eu não ia conseguir ficar longe dela.

Mas o tempo me ensinou a enfrentar essa situação. Hoje faz 2 anos que ela se mudou, faz 2 anos que nós duas gritávamos o refrão de Last Nite como se fosse a ultima vez que fossemos cantar aquela musica, que choramos abraçadas, e prometemos que iríamos manter contado. Entretanto,a ultima vez que nos falamos foi no dia do meu aniversário,parecíamos duas estranhas no telefone;Ao desligar,me veio uma angustia,uma saudade tão grande,que não suportei liguei a ela chorando,a falta que ela me fazia era muito grande.Resumindo foram 3 horas no telefone relembrando nossas histórias.

Como nos conhecemos?Na fila do pão, entranho né!Foi mágico, tive a sensação que a veria mais vez.
Hoje em dia nos falamos pela internet, mas não é a mesma coisa, nossa amizade era feita de presença, mas o MSN até que ajuda. Nós mudamos muito,nossas personalidades se afirmaram de modos diferentes,que muitas vezes não batem.

Rafaela só quero que saiba que sou grata por ter um dia te conhecido, por termos sido as melhores amigas, que até hoje não encontrei amiga tão perfeita como você. Temos vários tipos de amigas,as que nos consolam,que nos divertem,que guardam nossos segredos,que nos ajudam,que perdoam,você é tudo isso mais um pouco.Saiba que a Thaís aqui morre de saudades suas,que você é muito especial pra ela,que esses 2 anos sem você aqui do meu lado foram difíceis,eu senti a dor da distância.

Eu ainda guardo aquele papelzinho que você me deu nesse mesmo dia a dois anos atrás: "Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver feliz!".

Toda vez que o leio procuro você para dividir a minha lágrima...te amo.

13 comentários:

♥тєcα♥ disse...

Que gracinha!
É uma verdadeira declaração de amor para uma amiga distante...
Eu também tinha 2 grandes amigas e depois do colégio cada uma foi para um lado,eu casei uma delas também,mas sou assim como vc sinto carencia de amigos de verdade,eu fui morar um pouco longe,aqui não conheço ninguém,uso Orkut MSN e telefone para amenizar a saudades,mas as vezes parace ser meio artificial,pessoas sensiveis como eu e vc,somos muito transparente,mesmo ao telefone usando esses meios q faciliatam a avida a gente atraves da distancia,conseguimos nos expressar,mostrar q estamos felizes,tristes,emocionadas,e há pessoas q não sao assim,dá impressão de frieza do outro lado,isso faz com que nós ficamos péssimas,mas falar de tudo q já passou é uma terapia e tanto,imagino como vc se sentiu feliz naquele momento,pois é assim que eu me sinto quando falo com 1 das minhas amigas!
Olha e aprenda uma coisa "AMIGOS DE VERDADE NÃO SE SEPARAM APENAS SEGUEM CAMINHOS DIFERENTES!"
Tenha uma excelente semana,bjs!

http://tudoqhadebom.blogspot.com/

Otávio B. disse...

Amigos vem, amigas vão...Mas só os de verdade marcam assim, como ela parece ter te marcado.

Beijos

http://espadadotemplario.blogspot.com/

Maiara Mascarenhas disse...

Por que não trocam cartas?

Eu achei muito bonito o que você escreveu para a sua amiga. Morar dentro do outro é bem estranho, mas no sentido bom de ser entrado. Perder-se é um achar-se perigoso.

Rharry Belloti disse...

Muito lindo seu texto!! Também tive uma grande amiga, ela só mudou de escola...mas, mesmo assim acabamos nos afastando, lembro muito dela, nós não contávamos as coisas uma pra outra, nós descobríamos pelo olhar... amizade é algo mágico mesmo!
As coisas mudam, nós mudamos...o importante é que permaneçam boas lembranças!
Beijo.

MH disse...

Triste. Detesto qdo meus amigos partem. Seja para outro pais, para outra cidade...ate qdo eles vao trabalhar eu ja sinto falta.

Lalo Oliveira disse...

Querida, o poema que vc comentou no meu blog não é meu, é de um poeta e jornalista daqui, da Paraíba, Linaldo Guedes. Porém, caso tenha lido os outros... eles são.

Bjos.

Lalo Oliveira disse...

E em relação à postagem, Mário Quintana resumiu a questão da amizade para mim:

"A amizade é um amor que nunca morre".

Rafael Portillo disse...

Uau. Achei muito bonito tudo o que você postou. Tambem tenho amigos com os quais perdi contato e sinto falta dos momentos divertidos...
Parabens...

http://rafaelportillo.blogspot.com/

Jessy* disse...

Aiii que lindooo *-*

Eu também sinto falta de uma amiga. Mas não foi a distância que separou a gente, foi as 'novas' amizades dela, que começaram a colocar ela contra mim. =/
mass que lindoo, vcs serem amigas assim, é bem dificil encontrar amigas verdadeiras né?

beeeijos

Jessica disse...

Thaís, obrigada pela visita! E volte sempre =]
Adorei a foto do layout, está linda.

Acredite, eu sei como é essa sensação, a mesma coisa aconteceu comigo no ano passado, minha melhor amiga se mudou, mas não de Estado, apenas de escola, e isso foi suficiente para que a gente se distanciasse, a falta de tempo, a comodidade, tudo foi motivo para que aos poucos a nossa amizade fosse esfriando... E dóia muito, sentia essa angústia que vc disse, era horrível. Esse ano estamos nos esforçando para reatar como sempre foi, mas é estranho, nesse um ano distantes, ela mudou, eu mudei, parecemos desconhecidas. É estranho, mas verdade.
Ainda tenho esperanças de esse ano, nós nos conhecermos novamente, e fazer brotar de novo a amizade, porque o amor nunca vai morrer, tanto no meu peito como no dela, isso serve pra vc e sua amiga, tenho certeza que ela nuunca vai esquecer de vc, e sempre vai te levar no coração, sempre vai te amar.

by: justblond.zip.net

Patrícia Heidel disse...

Amei o texto. Uma verdadeira amizade é assim. Só é pena eu nunca ter tido um amigo para me sentir assim como a Thaís.

::Lone Wolf:: disse...

Que lindo sentimento é a amizade. Para mim é o mais valioso de todos. Os amigos verdadeiros fazem do mundo um lugar melhor, e eu realmente prezo mais do que tudo a isso. Não importa a distância, se a amizade é verdadeira ela nunca acabará e vocês sempre se reencontrarão.

Beijos.

∆٭♥∞

Lexotan disse...

sabe me identifiquei extremamente com este post. Escrevi um em outubro do ano passado sobre o mesmo assunto - minha melhor amiga que tinha ido embora, se tiver interesse de uma olhada nele..


http://lucianamarschall.blogspot.com/2007/10/mais-uma-daquelas.html


O pior é que no fundo eu sempre soube que não era pra sempre.