quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Meu espelho

Eu vejo alguém que não conheço,alguém sem expressões refletindo no espelho.
Sinto um choro profundo dentro desse corpo frio,uma ânsia de tristeza
Vejo a perfeição de um lado e um mostro do outro,que sabe mentir,e dizer não.
Uma egoísta orgulhosa,que possue um humor negro.
A inutilidade em pessoa,que finge arrumar a mente.
A decepção de muitos e o fracasso de si mesma.
Alguém que apesar das quedas não muda.
Que chora em silêncio pedindo socorro,que pede perdão por fazer tão
mal a quem chega perto.
Deixou o tempo passar e nada fez,continua sem definição.
Eu juro que não a conheço mais.
Ouvi dizer que é uma criatura egoísta e inútil,mimada e falsa.
Mas nem ao menos a ajudam a mudar,só a criticam e depois reclamam quando trata todos mal.
Vejo alguém que odeia o que faz,mas se nega a parar.
Que não vê a compreensão de ninguém,muito menos ajuda.
Dizem que a conhecem,mas não fazem a mínima ideia de quem ela seja,pois nem ela mesma se conhece.
Olho fixamente para aquele espelho,procurando alguém melhor dentro daquela imagem,mas só via aquele cabelo bagunçado,e olhos cheios de lágrimas.
O meu grito de desespero se misturou com o dos fogos.
Mas deram mais atenção ao maldito 365 dias que acabou de chegar.
.

7 comentários:

Grafitte Charmy disse...

"Dizem que a conhecem,mas não fazem a mínima ideia de quem ela seja,pois nem ela mesma se conhece."
T-T
Você conseguiuu falar nessa frase tudo³ que eu sintooo!
Textoo maravilhoso, parabéns!

::Lone Wolf:: disse...

Se me permite dizer meu ponto de vista, eu acho que você só precisa de um pouco mais de confiança e auto-estima. Tenha forças para mudar aquilo que você acha que deve. Sinta-se bem consigo mesma e verá que os outros também o sentirão com você.

Até mais.

∆٭♥∞

Grafitte Charmy disse...

Oiiii

bomm, te indiquei para o prêmio Eu tenho um blog de elite.. olha lá no meu blog pra entender direitinhoo ^^

beeeeeijooss*

Esperoo mais pertess do texto Mariana *-*

Jéssica Torres disse...

Não vou mesmo falar do que você precisa para mudar! Seria hipocricia em ultimo grau de minha parte fazer isso! Afinal de contas todos temos nossas mazelas pessoais, todos estamos insatisfeitos de alguma forma com nós mesmo, todos não conseguimos suportar por muito tempo a nossa propria imagem no espelho sobre um olhar critico, analitico! Um olhar da alma para se mesma!
Mas o texto tá lindo, mesmo tendo tanto sofrimento e um lado negro nele! Foi também o melhor texto que tenha relação com o Ano Novo que li esse fim de ano!
Tô de linkando!

MH disse...

nossa , que texto forte! Ah, so um detalhe, o esapelho so reflete o que a gente quer ver...

::Lone Wolf:: disse...

Oi! Você está sumida! Tem um prêmio para você lá no meu blog, aparece por lá!

Beijos.

∆٭♥∞

Thiago Almeida disse...

Parabéns! nossa, gostei muito!

Abração, querida!

Voltarei mais vezes!