quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Indicações

"Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim
Mas mesmo assim...
Minha flor serviu pra que você achasse alguém
Um outro alguém que me tomou o seu amor
E eu fiz de tudo pra você perceber
Que era eu..."
A Flor - Los Hermanos
_












Lá vamos nós, enrolei demais pra fazer isso!
Hahaha
Bom, eu recebia indicações e nunca sabia pra que servia, então fui indicada pela Grafitte Charmy No Blog de Elite, minhas indicações:

1- http://letters-and-coffee.blogspot.com/ , é o Blog da Thaís( é novo), para quem gosta de moda, fotografia, e contos, ele é ótimo 
2- http://tresbarcos.blogspot.com/ , Blog do Du, um cara que eu conheço pessoalmente e que já me ajudou muito, recomenda!
3- http://rogeriofelicio.blogspot.com/ , Blog do Rogério, fotos maravilhosas e textos mais lindos ainda.
4- http://chuvadenovembro.blogspot.com/ , não podia me esquecer do seu né! :)
5- http://alwaystogetther.blogspot.com/ , um blog fofo, todo apaixonado



Blog Cabeça,by Chuva de Novembro,minhas indicações:





Bom,é isso,não sei quando voltarei a postar,férias para a cabeça!
;*

15 comentários:

Vírgula Antenada disse...

Nunca fui indicada pra nada?
Será que é porque eu não gosto dos Los Hermanos?
Bonito blog.
Boas férias.

Gui disse...

Interessante as indicações
ashaiushaiushaui
Teu blog tá cada vez mais interessante ;)
Boas férias então =D

Lorena disse...

Eu tbém nunca fui indicada para nada e gosto dos Los Hermanos.
Então é pq meu blog é ruim mesmo
rsrsrsrsr
Parabéns
Bom descanso

::Lone Wolf:: disse...

Nossa, deve ser a segunda indicação esta semana, fico muito feliz por vocês gostarem do meu blog, é bastante gratificante. Obrigado por indicar-me mais uma vez a esses prêmios!

Beijos.

∆٭♥∞

MH disse...

Pronto agora o que eu faço com esse sorriso que vai de uma orelha ate a outra??? Ta feliz de me deixar com essa cara de coringa???????? Meu, show de bola a indicação, amei de mais. beijos enormes

: ) )

o café acabou disse...

eu sou uma negação pra comentar em blogs alheios devido ao meu fotolog.. mas no seu eu comento né *-* caraaaaca mulé, muito obrigada!
de verdade. e sobre a sua foto com flores nos olhos... está um luxo, combinou com a musica mesmo...
coloquei essa musik numa foto minha lá do flickr, rá!
beijones, love, thais!


vc já percebeu como nossos nomes são lindos? hahaha

Rharry Belloti disse...

Obrigada pela indicação, fiquei muito feliz de saber que você gosta do meu blog!! Sabe, quando eu tinha o outro blog eu visitava o seu direto mas aí quando mudei de blog perdi seu link...agora ele vai voltar pros meus favoritos.
Beijo.

Better Together disse...

Ohhh My God!!!

Nossa muito obrigada pela indicação, ficamos muito felizes e agradecidos! Adorei!!!

E adoro seu blog!

Beijo Grande querida!

Tudo foi pro Ralo disse...

Opa querida primeiramente mto obrigada pela indicação....
E tb Obrigada pela visita.. vou te linkar no Ralo rsrs ok?

Bjoka da foca...

Sam Dy Murphy disse...

Que lindo seu blog! Adoro!

Já Miss Sunshine sim, acho incrível e realmente, o desfile da Lilica Ripilica chegou perto. sahuhsahu

beijos

Rogério Felício disse...

Bom dia Thaís,desculpa minha demora para vir aqui agradecer meu selinho e pegar também...rsss
Adoreiiii...se eu pudesse daria agora para vc um caminhão de chocolates...hahahaha
Muitos beijos para vc...

Otávio B. disse...

então é recíproco... ;D

Considere-se linkada moça

Beijos

MH disse...

Oi, fiz um post agradecendo sua indicaçao..beijos

Sam Dy Murphy disse...

Los Hermanos é bom!

MH disse...

sumiu?????