terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Alô Bahia! & Mariana - Parte 3

Desculpe a ausência,eu estava meio mal esses dias,e com uma preguiiiiça de postar,mas já to melhor,escrever uma carta ajudou muito,mas isso é outra história.
Mas então, eu vou pra Bahia sexta-feira!haha,mais localizada em Alcobaça,Abrolhos,sei la,é esse lugar ai,mas vou passar uma noite em Porto,onde vou encontrar a Loh,uma das pessoas mais legais que eu já encontrei na Internet,minha amiga mesmo!
E volto no dia 18 :)
_

Silêncio no carro,Mariana olhava para um lado e Mel para o outro,com uma cara de quem não quer conversa.
Chegando no apartamento,Mel resolve falar:

- Porra Mariana,como é que você faz isso comigo,me deixa lá sozinha e vai dormir com um cara que você nem conhece,você nunca foi disso,e foi ontem que você chego e já faz isso!
- Me desculpa Mel...
- Desculpa uma ova,não foi você que fico preocupada,que não sabia onde sua amiga estava,juro que se teus pais me ligasse ontem a noite mandaria eles virem te buscar!
- Aff Mel,parece que você nunca fez isso
- Não,nunca fiz,todo mundo acha que pelo meu jeito de pensar sobre a vida eu fico fazendo merda por ai,mas não,eu penso duas vezes antes que fazer algo,diferente de você!
- Ok,desculpa mas uma vez,juro que não vai se repetir,eu nem quero mais ver esse cara na minha vida.

Mas ela iria ver Carlos mais uma vez,alias,varias vezes.

Acho que não comentei ainda sobre a vida amorosa das duas.
Mel namorou um garoto por dois anos,o Renato,um cara tranquilo,mas muito misterioso.
O fim do namoro? Ela abre a porta do quarto dele e vê ele com um outro cara...na cama.
É,traumático,com direito a psiquiatra.
Que alias o seu atual namorado é o tal do psiquiatra.

Já Mariana,nunca foi muito de namora,ela dizia que vivia de casos,um caso aqui,um caso ali.
Estava esperando alguém que causasse aquele batimento cardíaco mais acelerado nela.
Que suas mãos suassem ao ver o individuo.

Era sexta-feira,dia de:Encontrar o Lucas
Se arrumou toda,toda perfumada,linda!

E lá estava Lucas sentado numa mesinha tomando cerveja,com uma rosa em cima da mesa:
- Uau!você esta linda!
- (risos) Obrigada
- Oh,essa rosa é pra você!
Uma batidinha mais forte no peito esquerdo e um sorriso.

O Lucas tem o poder de fazer Mariana rir como uma criança,
de fazer ela esquecer todos os problemas.

- Mari tenho uma novidade para você!
- Serio? to precisando,diga!
- Tenho uma...Amiga que esta montando uma peça,e está precisando de uma atriz,
e dei o seu nome a ela.
- Jura?!? Gente que coisa mais maravilhosa,muito obrigado mesmo Lucas!
E aproveita para tentar beijar Lucas,mas ele vira o rosto com um olhar de quem não pode fazer isso,como se alguém não fosse gostar se isso acontecesse.

Continua
;*

Assistam :


Minha atuação,mais do que maravilhosa
OIUAHOIUHASOIUASHOI
:D

10 comentários:

MH disse...

Meu Deus do ceu, novelas me matam de aflição. Espero que você não entre em greve como os roteiristas de Lost e termina essa historia.

bj

: )

PS: muito legal o coemnetario que voce deixou no meu blog rsrsrs

MH disse...

mais uma coisa...espero que tua viagem pra Bahia seja melhor que minha viagem de navio rsrsrsr

Grafitte Charmy disse...

Ainnn onde essa mariana vai pararrr? :x
*curiosa*

Bom, foi por indicação da Monica que eu vim aqui ler seu blog e ai veio a vontade de criar um também
xD

p.s. Seu vídeo ta nos meus favoritos do Orkut
=D

Adal disse...

Daria um belo roteiro pra uma série da MTV...

http://pensamentosdoadal.blogspot.com/

Tá afim de parceria de links?
Entra em contato

::Lone Wolf:: disse...

Muito legal, mas o fato ocorrido com a Mariana com relação a noite anterior não afetou o psicológico dela? Rsrs... Bem, quanto às indicações, você só precisa postar aqui o prêmio que você ganhou e indicar mais cinco pessoas que você queira.

Beijos.

∆٭♥∞

disse...

Adoro ouvir histórias e to curiosa pra saber o que vai acontecer ao final desta. :)

P. disse...

Adorei o blogger... visual bacana, cheio de detalhes interessantes!
bjs

Jéssica V. Amâncio disse...

Ai gostei do seu blog. Vou ler mais coisas dele :P
Beijos.
Ah, e boa viagem!=D

Monalisa Herchcovitch disse...

são maravilhosossssssssss!

beijossssss

La Chica disse...

HAA! Marianaa, onde tu taa garota?

to louca pra ver a continuação!!

Terminaaa, termina terminaa ( torcida do flamego ) :)

Muito boom o Blog, viu lindaa?

Parabéns! ;)

Beijokaas fofaa!