sábado, 1 de dezembro de 2007

Sádado de sol...

Tem dias que a vontade de sair de casa é tão mínima e o tédio tão grande,a falta do que fazer parece que nos deixa louco,com medo de sairmos e o sol cegar nossos olhos,talvez esse momento de solidão num sábado seja necessário para que eu reflita,chore,grite.Olhava ao redor e só via eu,a cadeira e o computador,ninguém mais,talvez as férias causem isso:solidão!principalmente no começo delas,ninguém viaja,seus pais trabalham,e você fica em casa sozinha,não tem mais aquela pessoa que lhe vazia companhia nesses momentos,a sua vó.Não entrarei em detalhes,pois irei estragar meu teclado com tantas lágrimas que derramarei,mas eu sinto saudades dela,dos seus doces,dos seus abraços e suas historias,talvez é a falta dela que me trás essa tristeza nesses dias,essa solidão imensa.
Nenhum barulho no telefone,parece que nesses dias todos se esquecem de você,o tempo passa rápido,e quando você olha para o relógio já são 6 da tarde,a sua manhã,a sua tarde,não valeram de nada.
Então você toma coragem e vai alugar um filme,um romance com um final triste,porque comédias não combinam com hoje,mas romances com finais tristes muitos menos,vai entender minha cabeça...
Você assiste,chora,chora,chora e chora,até os olhos ficarem roxos,e pensa " porque não aparece um cara desses na minha vida,igual o garoto do filme,fez todos os desejos que a garota tinha antes dela morrer,tudo por amor!"
Sim,eu sou romântica,mesmo que não ninguém acredite.Daquelas que se receber um buquê de flores é capaz de se casar com o sujeito!
Agora são 23:30 e o sono começa a tomar conta de mim,e a esperança de um dia seguinte melhor vira em meus sonhos.

Tenham uma boa noites,seja na balada,ou em casa.
;*

6 comentários:

Remember. disse...

parece que nesses dias todos se esquecem de você,o tempo passa rápido,e quando você olha para o relógio já são 6 da tarde,a sua manhã,a sua tarde,não valeram de nada.

puura verdade, tem dias que parece exatamente isso!!! ai vc fica pensando, pelo menos no meu caso... porque vc ta aí no mundo, pq faz isso ou aquilo... bibibi

e também... um dia você descobre, que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa. por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas. pode ser a ultima vez que as vejamos. ame as pessoas como se não houvesse o amanhã :)

é triste isso já aconteceu comigo e vc se depara com isso e não pode fazer nada, e nomeu caso eu nem tava perto... essas coisas da vida são tão complicadas!

::Lone Wolf:: disse...

Moça, obrigado pela visita! Adorei seu blog, é lindo. Tenho o mesmo hábito que você. Mas no meu caso eu me adaptei à solidão. Fico em casa sozinho nos fins de semana vendo filme... Vou colocar um link para você.

Até mais ^^

∆٭♥∞

Antonio † disse...

Sádado?
eu amei o layout,
realmente lindo...

tenho o mesmo hábito que você e o lone wolf,
com o detalhe de que discordo do primeiro comentário, o tempo não passa nada rápido, ao contrário, parece rastejar feito uma lesma.

beejo ;*
http://evercandy.blogspot.com/

Loly disse...

Cara amei esse texto viu?
Mas mesmo que as férias sejam solitárias qualquer coisa é melhor do que 4 recuperações finais
(y)

Briagada pela visita

beijoos

Lucas disse...

às vezes eu me sinto muito solitário, penso "poderia estar me embebedando na balada" ou algo nesse sentido.... o engraçado é que na maioria das vezes em que sou convidado, não aceito.... são sentimentos estranhos e conflituosos p/ mim.

DuDu disse...

Lindo Blog...

Esse Blog Faz a Pessoa Pensar...

Gostei Muito...

Ja Tá Nos Meus Favoritos...

;)