domingo, 2 de dezembro de 2007

Nunca serei uma dama

Só Deus sabe o quanto eu quis em toda minha vida ser daminha de honra!Não ria!...é um desejo meio revoltado,talvez porque quando eu era criança a moda do divorcio explodio,e nas igrejas não se ouviam mais a marcha nupcial,pelo menos na minha família foi isso.Todo mundo resolveu bater na porta do advogado,meus pais eram um deles.

Era pequena, lá pelos meus 7 anos,já cansada de ver meus pai arrumar as malas,e de ver minha mãe chorar.
Hoje em dia os dois estão bem,cada um com novo parceiro(a),e eu com 4 pais!
Mas voltando ao assunto de daminha,não sei porque existe esse desejo de ser,
pois tenho certeza que iria ficar vermelha,verde,roxa de vergonha na hora de entrar na igreja,
meu coração iria sair pelo nariz!
No próximo fim de semana sera o casamento do meu primo,pedi pra se pajem,porque daminha não da mais...minha resposta : você é mais alta que a noiva!
Imaginem minha cara de vou te matar ou vou cortar minha pernas!!!
O que tenho que fazer nessas horas? é compreender que não nasci pra isso,jogar toda aquela imagem de vestidinho,baby-liss,flores no lixo!Amarrar o meu all star e sair pelas ruas chutando pedras.


Um bom resto de Domingo para vocês
;*

7 comentários:

THIAGO PAULO disse...

já passei por isso com meus pais, mais eles não chegaram a se separar como os seus. e tambem nunca fui convidado para ser " algo " em um casamento. não quero mesmo!!

gostei do seu blog!!

ate...

Lucas disse...

Esse batom vermelho combina muito com o limão, diga-se da passagem...

::Lone Wolf:: disse...

Pode não ser daminha de honra, mas ainda é uma DAMA! Eu entendo vc, mas meu sonho é diferente... Quero me casar! Mas para mim isso não é possível... Não se preocupe, quem sabe um dia você entra na igreja, mas usando um outro vestido? ^^

Até mais!

∆٭♥∞

Giovanna disse...

Olá.

Já fui dama de honra e, acredite, nem é tão bacana quanto dizem.
A noiva, que era minha tia, quis poupar o buquê dela e jogou o meu para as tiazonas desesperadas pegarem. Elas os despedaçaram...
Além disso, fiquei parecendo uma bola laranja.

Foto supimpa a do limão.
(Y)

Até mais.

o café acabou. disse...

uuuaaauu seu blog tá bombando xará :) e não sabia que vc tinha taaanta afinidade assim com as palavras, se é que me entende! hiihi, beeijos te cuida e sucesso ai com o blog!!!

♥тєcα♥ disse...

Nossa amei essa sua postagem,eu vi seu blog na comu BLOGGER no Orkut,e resolvi visitar,é engraçado mesmo,eu sempre quis ser madrinha de casamento,quando fui chamada ficquei toda feliz,uma ano 4 anos depois me casei e fui embora do país,1 mes depois a pessoa q me chamou para ser madrinha se casou,e eu não pude ser a madrinha...
Coisas da vida,quando não é pra ser náo é...agora eu espero umas das minhas irmãs crescerem e casarem,qm sabe alguma me chama,seria muto azar se alguma delas virasse freira ou as duas...rsrsr!!!
Beijos!

L.S. Alves disse...

Não nasceu pra ser daminha então tenta ser a noiva quem sabe você ainda consegue.