segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nostalgia de um amor

Bom dia!já são 12:00,troco o café por um prato de arroz e feijão e uma aspirina,
dores de cabeça aparte,música no ultimo volume,a justificativa?
uma noite mal dormida,conversando com você por horas,ouvindo e falando bobagens,
rindo baixinho,um sorriso largo e brilhante quando você dizia eu te amo.
"Tenho que desligar,já é tarde","Não!deixa eu ouvir só mais um pouco a sua voz",
"Eu te amo,boa noite amor".
Relaxar e dormir era difícil,pois eu só pensava em ti,parece que eu vivia por ti,respirava só quando te via,é...talvez eu esteja apaixonada,e isso me faça esquecer muitas vezes de mim,e só pensar em você,não sei se isso é bom,mas me faz bem.
Já faz um ano que você virou uma lembrança,cada abraço,olhar,sorriso,tudo vai ficar guardado,eu juro!
Te ver hoje na rua de mãos dadas com outra,doeu,mas passou,pois sei que você está bem,o nosso amor talvez virou bom dia,mas a lembranças,aah elas,estão estampadas nos seus olhos quando me vê.

Nenhum comentário: