quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Eu,autista!

Muitos irão me criticar,mas tem momentos que gostaria de ser autista!é!a-u-t-i-s-t-a!
Ter um mundo só meu,onde eu só deixe quem eu quiser entrar,rir sem medo.
Eu nunca vou esquecer daquela garotinha da festa junina,ela dava gargalhadas sozinha,cantava,rodava e pulava em volta da fogueira,as vezes olhava para o meu rosto e dizia palavras estranhas,as quais eu não entendia,só conversava com a mãe.Por alguns minutos achei que ela era feliz até demais,ou um pouco débil mental,mas ela era autista,devia ter seus 10 anos,era linda!Diria que é uma criança normal e saudável,mas eu nunca defini o que ser normal.
Só sei que fiquei a festa inteira prestando atenção nela,talvez porque minha vontade era estar junto dela,viajando,ao invés de ficar sentada tomando vinho quente.
Eu tento ter esses meus momentos autista,mas não consigo,pois sou obrigada a ouvir as besteiras que o povo diz, e voltar a realidade.
Talvez a minha vontade verdadeira é me desligar por dois minutos de mim mesma,e viajar no meu mundo.

;*

8 comentários:

Mariana disse...

Você não é a única. Às vezes é necessário se fingir de autista.

Mr and Mrs. disse...

todo mundo que tem um blog eh um pouco assim...fechado em seu mundo...

† Junior Hetfield † disse...

Ahh,todo mundo as vezes tem q ser autista,nem q por uns minutinhos!
Faz bem até se desligar do mundo,da realidade (eu sou mestre nisso).

:P

Jéssica Torres disse...

Bem não sou autista mas as vezes consigo me fechar no meu mundo particular! E não acho tão dificil! As vezes é simplesmente ignorar o que tem ao meu redor!

THIAGO PAULO disse...

sou assim a maioria das vezes..
tambem acho que todo mundo que tem um blog, seja um pouco assim...

origado poer passar no meu blog ( cine e series).

abraço...

Eduardo disse...

me fez lembrar de marisa monte...infinito particular...mto bom!

Se fechar pra vc é às cezes a melhor coisa a ser feita...só assim a gente pode ter tudo que quer e precisa...

::Lone Wolf:: disse...

É claro que você pode! Todos podem abstrair da realidade de vez enquando se ela parece pouco convidativa... Eu faço isso direto, leio um livro, ouço uma música ou fico sozinho... Experiemnte aquilo que faz você se sentir bem, que a faça esquecer de tudo e lhe proporcione momentos agradáveis só com vc.

Até mais!

∆٭♥∞

::Lone Wolf:: disse...

Oi de novo! Indiquei você a dois prêmios. Confira lá no meu blog!

Até mais!

∆٭♥∞