terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Mentira

Estou do seu lado,te perturbando,te cutucando para que me apresente ao mundo.
Posso ser grande ou pequena,mas a dor que causarei será sempre forte.
Você me usa para fugir do seus problemas,somos aliados.
Apresento a consciência pesada,o remorso,a fuga.
Pareço ser a única alternativa,a mais fácil,mas você ira se arrepender de me usar,pois se me apresentar a quem tu amas,talvez o amor vire ódio, e o perdão demore a ser dito.
Sou teu defeito,o teu e da humanidade inteira,sou perigosa,estou do seu lado,te perturbando,te cutucando,prazer,meu nome é mentira!

;*

4 comentários:

João Felipe disse...

Faltou dizer que "Quando você me convida para sua casa, me multiplico feito coelho."

Dizem que a mentira nasceu com a comunicação. Até a Katie, aquela gorila que aprendeu a língua dos sinais, começou a mentir quando aprendeu uma linguagem.



http://oficioliterario.wordpress.com/
Ofício Literário

Johnny M. disse...

O que seria da humanidade se não fosse a mentira? Seria um caos completo. Precisamos e muito da mentira. Eu pensei que no final o nome pudesse ser "álcool" também.

joey_wheeler2005 disse...

AHUIAHUIAH Adorei esse post e a estrutura do blog... Começando pelo "humor limão com uma pitada de açúcar" até o que eu chamaria de "poema da mentira" xD
Até os coments aqui são bons...

"Quando você me convida para sua casa, me multiplico feito coelho."

xD

Parabéns pelo belo post e criatividade! E olha que não estou mentindo! xD

Visita meu blog tbm? ValeÚ!

http://www.what-i-think-about.weblogger.terra.com.br/

::Lone Wolf:: disse...

Texto criativo. E tem toda razão. Sinceridade e honestidade estão em falta, não é verdade?

Até mais.

∆٭♥∞