segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Meu ano

Faltam só 15 dias pro natal e mais 6 pro ano acabar de vez!
É tão estranho,ao passar deste ano eu nunca quis tanto que ele acabasse,
Foi um ano cansativo,doloroso e triste.Tive uma perda que valeu por uma vida inteira.
Dei de cara no chão milhares de vezes,e lágrimas não faltaram!Briguei,xinguei,ao ponto de querer desistir de mim mesma,mas tive pessoas que me ergueram de volta.
Essas pessoas foram minhas amigas e a minha fé de ter dias melhores.
Mas reavaliando melhor,não foi tão horrível assim,tive também momentos maravilhosos,e felizes este ano.
Um exemplo foi dia 15/10/2007,um dos melhores dias da minha vida,show do Incubus,que esperei por tantos anos!Tanta ansiedade,tanta alegria,tantas emoções misturadas
em mim mesma.
As viagens,os reecontros,as festas,os amores,as besteiras cometidas,as aulas que matei,e ter passado de ano direto!!!
Momentos bons podia se ter o ano inteiro,mas foram com os mais dolorosos e difíceis que aprendi!
Aprendi a perdoar,a entender a saudade,não desistir de mim mesma,a conhecer melhor as pessoas que considero amigas,e perceber que a minha família é a minha fortaleza.
O ano de 2007 foi especial,foi diferente dos outros,eu cresci,amadureci!Posso dizer que hoje não sou a mesma Thaís de 2006,aquela menina que tinha medo do mundo,sou outra,que hoje vê o mundo com outros olhos,e que não tem medo de querer muda-lo,que agora sabe que a frase eu te amo tem um valor imenso.
Apesar de tudo eu vou sentir falta de você 2007!

;*

5 comentários:

An@Lu disse...

2007 também mexeu comigo. Foi para mim um ano de virada. Espero que 2008 te tragas muitas alegrias!

Jéssica Torres disse...

Essas respectivas são muito boas! Olhar pra sua propria vida e pra você mesmo e descobrir que todos os 365 longos dias que você viveu durante o longo e cansativo ano não foram à toa!
Experiencias, boas ou ruins, só nos fazem cresçer!

::Lone Wolf:: disse...

Nós estamos em constantes mudanças. E o que nos faz mudar mais rápido são os momentos de dificuldades. Seja como for, nós sempre iremos aprender com nossas escolha, pois a vida é feita de escolhas. Não sinta falta do ano que já passou, ele já te deu tudo o que poderia e você tornou-se uma pessoa melhor graças a ele. Agora é recomeçar e ao mesmo tempo continuar a partir daí.

∆٭♥∞

Grafitte Charmy disse...

Parabéns, amei seu blog!
Você é exatamente como eu, e eu espero que dê tudo certo no seu 2008
^^
beijosss

Rharry Belloti disse...

Menina...desista de si mesma NUNCA!!
É isso aí, você é o que conta, imagina sua vida sem você [ops, isso vai render um post]??
Adorei seu comentário lá no meu blog! Que bom que temos coisas em comum.

Seu blog e seus textos estão muito legais mesmo!!!
Beijo.