segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

"Eu enterro meus dedos do pé na areia
O oceano se parece com mil diamantes espalhados em uma colcha azul
Eu me inclino contra o vento
Faço de conta que não tenho peso
E nesse momento estou feliz... feliz"


Wish You Were Here - Incubus

Voltei:)
-
Lá é meu lugar,eu e o mar,a minha renovação.
O sol sobre na minha pele,penetrando sua cor.
As marcas dos meus pés ficam desenhados na areia,o vento
me trás a sensação de liberdade.
Vejo castelos,guerreiros com pranchas,diversas danças.
Vejo uma vida de rei,sombra e aguá fresca.
Diversas raças em um só lugar,curtindo a merecida ferias
Vejo gente feliz,curtindo o que a de bom na vida,as coisas simples
que muitas vezes não reparamos!
Se eu pudesse não iria embora nunca,ficaria ali,olhando todos os dias
o sol indo embora atravessando o oceano.

;*

7 comentários:

Jéssica Torres disse...

Que forma mais linda de comentar um momento que as vezes deixamos passar sem nem mesmo nos dar conta da beleza que há nele!
Adoro a praia, eu e o mar temos um bela relação de amizade, um fica extremamente feliz ao ver o outro! Preciso ir a praia ao menos uma vez ao ano pra renovar minhas energias

Gui disse...

*Wonderful*
8)

Psicopata disse...

muito bonito...
legal mesmo.
Abraço

Gregory Vancher disse...

bem legal, até para uma pessoa que não gosta de praia como eu!

Feny disse...

muuuito lindo seu blog!
parabéns *-*


:*

Patricia disse...

gostei mesmo!

parabéns

[]'s

Fábio Buchecha disse...

Muito legal, apesar de essa ser a música do Incubus que eu menos gosto xD. Mas a foto casou perfeitamente com ela!

___________________________________

TemPraQuemQuer <<< Clica e entra!