terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Minha religião?

Era para eu estar numa missa nesse instante,uma missa voltada a mim,formanda
Eu e mais sei la quantas pessoas na matriz de Santo André,mas sinceramente eu não estava com a mínima vontade,missas são bonitas,mas são chatas! .-.
Sou uma cristã que não frequenta igreja,só em missa de sétimo dia e batizado.
Já frequentei de tudo pra ver se me encaixo em algo!Budismo,evagelismo,espiritismo(a qual eu me identifiquei mais),até religiões que nem lembro o nome!
Agradeço demais a minha mãe ter me dado a chance de escolher o que eu queria,e não ter feito como muitas mães que colocam as crianças em catecismo,crisma,etc,sem ao menos pedir a opinião delas.
É muito estranho na parte de ir pegar a hóstia,todos vão e me olham com aquela cara" Ei,você não vai?"..."Não!",eu não me sinto bem,não fiz catecismo,nem sei ao menos como pega a hóstia!mas fui batizada.Muita simbologia para minha humilde cabeça.
Acredito em Deus,em Jesus,em reencarnação,em mãe preta,em Buda,em oração,São longuinho,eu tenho fé em tudo que me faz sentir bem,e protegida!
Dos 7 pecados,quem nunca cometeu?
Eu só tento ser alguém bom,e honesta,que tenta mudar o mundo,pra quem sabe um dia consiga uma kit net no céu.
Talvez eu seja um pouco do contra,mas sabe como é:futebol,politica e religião não se discute!

:)

5 comentários:

Net Esportes disse...

na verdade política, futebol e religião é o que mais se discute, o grande problema é que cada um quer impor a sua opinião sobre o outro.... o que é um absurdo.

Johnny M. disse...

Eu não acredito em nada, absolutamente nada e sabe... é tão bom. =D

NANA disse...

Cheguei aqui pela comunidade do orkut.
Gostei muito do seu blog.
Escreve muito bem.
Quando quiser pode passear pelo meu também.
Bjs.!

::Lone Wolf:: disse...

O importante é você estar bem com a sua consciência. É assim que eu faço. Sou agnóstico, minha religião é aquilo que eu acredito que é o bem, o justo. Se eu fosse ter filhos certamente os deixaria escolher o caminho que lhes trouxesse felicidade, como a sua mãe fez com você.

Beijos.

∆٭♥∞

Grafitte Charmy disse...

É, eu também sou assim. Minha mãe nem quis me batizar pra eu poder escolher quando crescesse.
E até hoje não me decidi por nenhuma...
Mas acredito em Deus e em várias coisas, e acho que a fé é o que importa, não precisa ter um religião definida.
=]