quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Colação

Após 21 dias de férias é estranho reencontrar todo mundo vestido de beca, eu contei os dias pra esse dia chegar, tal vez porque eu queria ter certeza que o meu 9º ano acabou e que ano que vem vai ser tudo diferente, porque não vou estar com o 9º B, a sala que critiquei no começo do ano e que hoje declaro amor eterno, onde criei mais que amigos, uma família!
Nossa sala conseguia ser feliz com coisas mínimas, a coisa mais idiotas, causadoras das minhas dores de barrigas de tanto ri, ou da minha maquiagem borrada por causa da minha crises de riso que me fazem chorar.
É como o César (Profº de história) falou: “o 9ºB é uma sala de uma diversificação incrível”
Somos todos tão diferentes, mas nos damos tão bem, construímos uma ponte da Bósnia até Mauá!hahaha (nós somos de Sto. André)
Eu só tenho que agradecer a essa sala que me fez feliz de seg a sex,das 7:15 a 11:45!
Amo vocês !
Mas voltando ao assunto da colação, quero ver colação mais engraçada que a nossa!
Do discurso da Boça (Profº de geografia), ao coro na hora que eu fui receber o canudo!Haha
“PAU VERDE,PAU VERDE! TE AMO GATONA!”
Eu saiba que iam gritar pau verde(meu apelido,por causa do sobrenome Valverde),mas não que iria virar um coro!Só faltou a diretora gritar!
As torcidas organizadas pra cada Profº,o discurso da Duda e da Tin,e eu encarando o meu orgulho e pedido desculpas a Amanda,fazia um mês que nem se olhávamos na cara,o motivo?...Não sei!Perguntei se podia lhe dar um abraço, e os seus olhos se encheram de lágrimas e ficamos abraçadas por vários minutos em silencio, dei-lhe um beijo no rosto e pedi desculpas por qualquer coisa que tenha feito, e ela também!Senti tão bem depois daquilo, porque matou aquela saudade que eu estava dela.
Final da noite? No habibs dando risada! :)
AMO VOCÊS 9º ano

;*

Nenhum comentário: