sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

11:11

"Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você
Quando você pensa que tudo está O.K. e tudo está indo bem
E a vida tem um jeito engraçado de te ajudar quando
Quando você pensa que tudo está dando certo e tudo explode
Na sua cara"
Ironic - Alanis Morissette

É ainda não fui!haha
_
Eu não sei se eu verdade,ou lenda,ou piada,mas essa história de que se do nada olhar para o relógio e os minutos estiverem igual a hora,alguém esta pensando em você.
Quando isso acontece comigo fico pensando:"Quem estaria pensando em mim?"Hoje,olhei no relógio e eram 11:11,fiquei olhando para ele até marcar 11:12,me veio aquele pensamento de sempre.
Talvez seja um relógio biológico.Tem até nome esse "fenômeno": capícua,que não tem nada a ver com astrologia.
Pode ser estranho,mas me fascina!Eu sempre dou um grande sorriso quando vejo,acho magico!Porque talvez alguém esteja pensando em mim,e cá entre nós isso é tão bom!
Verdade ou não,marcou 11:11 no meu relógio e eu sorri!
:)

7 comentários:

Antonio † disse...

Allaaaanis.
mt fooda.
nunca tinha ouvido falar nessa 'lenda' ou sei lá o que seja isso. seria mais interessante se pudéssemos escolher quem pensaria ^^

Bah, 13:55.
passou longe :\
bejo ;*

MaxReinert disse...

ixxxe... então, ultimamente não tem ninguém pensando em mim!

Que pena!!!!

Queria sorrir tbm!

Lucas Afonso disse...

talvez alguem esteja pensando em mim agora, independente da hora.

www.wanna-a-drink.blogspot.com

Grafitte Charmy disse...

Ahhh eu acreditooo nissooo ai simmm!
Várias vezes que eu olhei eu nem sabia o que era.. ai um amigo me falouu e comecei a pensar.. nossaa! tem alguém pensando em mim! *-*
Mas enfim... dizem também que tem significados... 11:11 significa longe de ti está quem tu amas
meio triste, mas eu acho bem legall
=]
beijos, beijos, amei teu blog!

::Lone Wolf:: disse...

Essa aí eu não conhecia. Bem, eu não acredito nessas coisas, mas eu sei como é bom ter alguém pensando em nós (claro, a própria pessoa me falou) ^^

Beijos.

∆٭♥∞

Tudo foi pro Ralo disse...

rsrsrs... 11:11
aqui 12:40 longe longe né?
Mas sabe q as vezes tenho essas coisas tbm... as vezes olho pra Lua e penso em alguém e imagino essa pessoa pensando em mim tb.. bjito

Rafaela Marinho disse...

Ah! Isso sempre acontece comigo, não sei se porque eu procuro demais, ou porque relamente pensam em mim! Mas que seja, é realmente muito bom! Eu tenho uma amiga que quando vê, dá três beijinhos! hahahah
Beijos! Gostei do blog!

Ótimo gosto musical! (: