quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Quase um papai noel

"Alo! Esqueceu que tem pai é!?"
"Não né pai, haha"
"Que bom,mas então filha,sabe aquela minha infecção que eu tava?Ficou pior,fui parar no hospital,não conseguia sair da cama"
"Que horror pai!mas você esta tomando remédio né?"
"Sim,mas nem fui trabalhar,o pai ta mal mesmo"
"Melhoras"
"Mas então,eu queria te perguntar uma coisa...você sabe o que é um playstation 2?
"Ah é um vídeo game!,mas porque você quer saber?"
"É que o pai foi até o correio e lá eu peguei uma daquelas cartinhas que as crianças mandam para o papai noel,e você pode presentear a criança,e eu peguei a de um menino,que eu chorei só ler,pois o eu lembrei da minha infância,(começa a chorar),e na carta ele diz que o sonho dele é ter um playstation,onde será que vende?"
"*-* QUE LINDO PAI!!" "Acho que vende em loja de brinquedo,sei la,é fácil de achar"
"É,então eu vou comprar,e mais uma camisetas,que ele ta precisando,ai é só manda no correio que eles entregam,sem dizer o nome,como se eu fosse o papai noel!"
"Nossa pai,parabéns pela sua atitude,to orgulhosa,haha! (e começa a chorar também)!Te amo pai!"
"Eu também,beijo"

Sabe,eu achei a coisa mais linda o que meu pai fez,ele ta realizando uma sonho de alguém que ele nunca viu na vida.
Uma atitude pequena porem tão especial,porque meu pai sempre esteve acostumado a dar presentes de menina,alias eu sou a única filha dele,e pegar uma carta de um menino foi estranho,mas ele se propôs a realizar.

Mas era só isso que eu queria postar hoje,o orgulho que eu estou sentido dele!
Te amo pai :)

4 comentários:

Os melhores sites PTC disse...

Que filha dedicada!!!

Fez postagem de agradecimento ao pai.

Abraçooo!


www.minhadicas.blogspot.com

o café acabou. disse...

atitude linda mesmo a dele!!!
será que ele não quer ler uma
cartinha minha? ahhaha
mande um parabéns pra ele :)

Grafitte Charmy disse...

Nossaaaa adoreii a atitude do seu pai!
Se todos fizessem um pouquinho, com certeza muito mais crianças estariam felizes no natal...
Mandaa um parabénss pra eleee, adorei, adoreii!!

L.S. Alves disse...

Linda atitude dele. Só não dá pra caracterizar de pequena. Um PS2 deve custar uns R$ 600,00 em média. Eu diria que foi muito generoso mesmo.