sábado, 10 de novembro de 2007

Prazer,Thaís.

Mais uma tentativa de blog,algum que eu tenha tempo de postar,e não fale coisas inuteis,
pra falar a verdade só resolvi fazer um com a iniciativa de me desabafar,
mas se desabafar num blog?ah?
É sim,escrever coisas que acontecem no meu dia-dia (mesmo que não sejam nenhum pouco interessantes),dividir ideias,acontecimentos,conselhos,etc.
Gostaria de explicar o nome do meu blog,na verdade a ideia não nem minha,mas foi da minha xará mais legal do mundo,o que eu acho que define muito eu e ela,um humor limão,tem até comunidade no orkut!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42386212
hahahah
E por ultimo me apresentar!hahaha
Bom,meu nome é Thaís,adolecentente neurótica como qualquer outra, e é só isso que posso te dizer agora.

Um comentário:

Remember. disse...

Thááá querida *.*
Eu amei o nome do blog, porque
será né? :B
e eu apaguei a comunidade! eu sou
uma tontinha né?! dããã!
e espero que esse blog não seja
mais uma tentativa em vão!
e desabafar é sempre bom pra fugir dos problemas diários, pelo menos descarrega-los um pouco da nossa cabecinha! aaah, já ia esquecendo... minha mãe leu esse post e ela amooou também :)

e aqui está o link da nova comunidade! blééé :~

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42386212

é só divulgar ela e o blog agora né?! beeeijos :*